quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval em Londres


Para quem não passa sem folia, a programação pra lá de diversificada do Guanabara começa em 16 de fevereiro, quinta-feira, numa noite de samba-rock e carnaval, com Adriano Trindade e banda, seguidos pelo DJ Moishe.
Na sexta, 17, o grito de carnaval será dado com a bateria do Ritmos da Cidade e os DJs Moishe e Limão continuam a festa até as 4h da manhã. No sábado, 18, a Escola de Samba Paraíso comanda a festa com sua possante bateria e dançarinos. Dia 19, domingo, o Guanabara ataca com o Forrónaval, leia-se Zeu Azevedo & Forródaki numa noite de carnaval que também vai até as 4h da manhã. Segunda, dia 20, é a noite do tradicional carnaval carioca, com muitas marchinhas e música ao vivo com o grupo Minibloco. Na terça, 21, é a vez do carnaval baiano, com a banda Tribo, liderada por Marcos Santana, da Timbalada, e a cantora Elisângela Da Bahia, um prato cheio para quem gosta de Claudias, Danielas, Ivetes e Margaretes. Os sobreviventes podem ainda se esbaldar na Ressaca do Carnaval, que acontece na quarta-feira, 22 de fevereiro, com uma roda de samba no meio da pista, animada pelo grupo Soh Quem Eh.
• Guanabara: Parker Street, esquina com Drury Lane, WC2B 5PW. Tel.: 020 7242 8600. Detalhes no site www.guanabara.co.uk


Empório São Paulo também vai celebrar o carnaval. A programação inclui o Grito de Carnaval na quinta-feira, 16 de fevereiro, na sexta-feira, 17, haverá baile de máscaras Brazil meets Venice, e no sábado, 18, todos devem ir de verde e amarelo para cair na farra. Os ingressos custam £15 e incluem canapés e salgadinhos. 
• 197 New Kings Road, SW6 4SR. www.emporiosaopaulo.co.uk

Nenhum comentário: